sábado, 2 de maio de 2015

MANCHEI MEU FOGAO COM LIMPA ALUMÍNIO E AGORA?

O Objetivo do Blog não esse (ajuda doméstica), mas fiquei tão preocupado quando manchei meu fogão e decidir compartilhar com vcs...
Enfim, utilizei o famoso limpa alumínio no meu fogão e manchei, fiquei desesperada e fiz uma pesquisa na net e não me ajudou muito...Então meu esposo resolveu passar uma massa que ele tinha de polir carro, isso mesmo, polidor de carro...Como não tinha nenhum produto especifico que limpasse inox aceitei a tentativa. Veja abaixo como meu fogão estava e como ficou:





 Utilizei essa massa de polir em todo o fogão e com ajuda de algodão espalhei no fogão todo e como passe de mágica foi sumindo todas as manhas...uffa que alivio.





 Em seguida passei essa massa para da brilho com ajuda novamente do algodão.


Depois de ter passado essas duas massas, passei o detergente neutro com a parte macia da espoja para eliminar toda a massa já que ela cria uma camada de proteção e com o calor do fogão pode ser que manche novamente então preferir lavar normalmente e finalmente livre das manchas.





17 comentários:

  1. Respostas
    1. Funciona sim, comigo deu super certo. Boa sorte.

      Excluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo. Vou tentar esta dica se der certo volto aqui a compartilho esta dica com neus amigos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Passa pasta de dente e Bombril seco e sai
    Faço isso e sai tudo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nao...fiquei 1 semana me lamentando e meu marido de tanto ver eu reclamando...resolveu tentar passar esse produto e deu certo, para minha alegria.

      Excluir
  5. o que funciona??? pasta de dente com bombril seco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...aqui n uso Bombril no fogao pra nao riscar.

      Excluir
  6. Gostaria de agradecer de verdade. Meu fogão tem apenas 6 meses de uso. Não saiu totalmente mas acabei de dar a primeira mão, e já melhorou bastante. Acho que as próximas lustradas vão deixar o fogão impecável novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalie aqui funcionou na primeira tentativa...meu esposo com bastante paciência e calma tirou tudo como na foto q postei...tenta da mais uma vez...vc vai ver q dara certo...boa sorte e volta pra nos contar.

      Excluir
  7. mas bombril não vai manchar Hortência Oliveira?

    ResponderExcluir
  8. mas bombril não vai manchar Hortência Oliveira?

    ResponderExcluir
  9. EU quis dizer: bombril não vai riscar?

    ResponderExcluir
  10. Gente boa tarde ... to desesperada .. meu fogão tem só um mes de uso e minha mae foi limpar ele e passou limpa piso, resumindo manchou ele todinho o que faço..? por favor me ajudem ... tem como consertar isso ?

    ResponderExcluir